site stats Blog da Scarlet: A vida eh uma viagem

A vida eh uma viagem


E de trem e mochilas.

E tem passagem so de ida. Muitos envelhecem, deixam a vida passar e nao arriscam nada na suas vidas. 15, 25, 35 anos...e o tempo vai passando, e as coisas as mesmas...

Com tantas guerras, conflitos (conflito na fila do banco, na Palestina, de interesses). Muitos nao sabem viver sua vida. E dela, a vida, ha quem diga que nao vale; pior, ha quem mate pra viver.

E para curtir essa viagem, eh melhor a queda livre, como descer a serra de carro contigo, preso pela cerracao, salvo pela tua imagem, na minha imaginacao (cocotinha :-)).

Cocotinha, sao os teus lindos olhos verdes pelos quais sou apaixonado que sao as redeas que invisivelmente me controlam. "Quando o verde dos teus olhos, se espalhar na plantacao (desses alpes)".

Eh chegado o primeiro fim de semana que viajaremos juntos ao velho mundo misterioso, finalmente sair, aventurar de albergue e acampar. Nos alpes Suicos, em Berlim, em Canoa Quebrada, em Sao Paulo (onde nos vivemos nossa historia de amor)...nao importa, pelas antenas captamos que o nosso lugar existe quando estamos juntos.

As aranhas nao tecem suas teias, por loucura ou por paixao; mas o sangue, ele so corre nas veias por pura falta de opcao.

Minha casa eh meu gibao, minha morada eh minha mochila, minha melhor companhia eh voce. E Fotos, aventuras e muitas historias nos aguardam :) Paris!