site stats Blog da Scarlet: Serei mais feliz na Austrália do que seria no Brasil ?

Serei mais feliz na Austrália do que seria no Brasil ?

Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Se eu for morar na Austrália vou viver melhor do que no Brasil? Serei mais feliz do que seria no Brasil?

Inicialmente esse blog foi feito para nossa sogras, mães, pais, cunhados, irmãos e irmãs etc. Enfim, nossa família, já que passamos os últimos 10 anos da nossa vida viajando pelo mundo.

Entretanto desde julho/2007 temos recebidos inúmeros emails de gente perguntando a mesma coisa: Se eu for morar na Austrália vou viver melhor do que no Brasil?

Então, aí vai uma historinha que recebi e pausa para reflexão:




Um noviço perguntou ao Abade Nicerius:

- Quais são as coisas que devo fazer para agradar a Deus?

- Meu jovem...Abraão aceitava os estranhos, e Deus ficou contente. Elias não gostava de estranhos, e Deus ficou contente. David tinha orgulho do que fazia, e Deus ficou contente. O publicano diante do altar tinha vergonha do que fazia, e Deus ficou contente. João Batista foi para o deserto, e Deus ficou contente. Jonas foi para a grande cidade de Nínive, e Deus ficou contente.

“Portanto, não existe fórmula para isso. Pergunte a sua alma o que ela tem vontade de fazer: se você caminhar a estrada de seus sonhos, o mundo fica melhor."