site stats Blog da Scarlet: Desafio 100km de Bicicleta

Desafio 100km de Bicicleta


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Esse fim de semana acontecerá o "Desafio de Ciclismo de Queensland: 100km" (Bicycle Queensland’s 100km challenge). Com uma extensa comunidade de bicicletas por aqui, espera-se uma participação de mais de 5.000 ciclistas.

E tudo isso para arrecadar dinheiro por 2 boas causas: o projeto Diabetes Australia (secção Queensland) e a Fundação do Coração.

A largada dos 100km será daqui de Brisbane e terminará em Southport.

E mais um estímulo: Quem participar da corrida, terá comida e bebida gratuita durante o percurso. E na chegada, haverão massagens gratuitas, shows de bandas, números de dança e entretenimento para a família. Se chegar muito cansado e não aguentar voltar os 100km de volta, basta pegar o trem de volta. Haverão linhas extras para esse percurso de volta.

O percurso é longo, 100km não são para qualquer um, mas acho fazendo 30 km por hora, em três horas e pouco chegamos lá. Ou seja, não é tarefa tão dura assim. Além do mais, haverão milhares de outros ciclistas de vários níveis, então não haverá falta de motivação.

Para os mais cautelosos, pode-se optar por um percurso mais curto, de 60 km.

foto do brisbane cycling challenge, do ano passado. Milhares de ciclistas, amadores, profissionais e de fim de semana participam dessa divertida iniciativa