site stats Blog da Scarlet: Voltando para casa, Trem Alemão

Voltando para casa, Trem Alemão

Viajar é ótimo.

Por várias vezes, particularmente eu, mergulho muito fundo nos problemas e estresses do dia a dia, ai entao lembro que, tenho escrito num papel o seguinte: "Meu Caro Amigo Eu-Mesmo, Prometo a mim mesmo que se tiver uns 4 dias livres e dinheiro suficiente, viajo para o primeiro destino que puder. Nao pense duas vezes, viaje. Nao pense duas vezes, viaje. Nao pense duas vezes, viaje."

Quando viajo é que lembro o verdadeiro motivo: Para eu saber (lembrar) que existe muito mais nessa vida do que se matar por um trabalho, por uma nova versao do sistema, por mais dinheiro, por aquelas noites trabalhando direto e que ninguem vai compensar por isso.

É MUITO difícil as vezes lembrar disso, mas quando a gente se lembra, dá um alívio danado, nao importa a situacao.

Voltar pra casa também é otimo. Porque as idas e vindas, os dois lados da moeda, o mar e o precipício; eles é que colocam as coisas nos eixos. A felicidade esta no equilibrio.



clique para assistir


E no final das contas, pergunte-se: Nessa vida, você controla seu dinheiro ou seu dinheiro te controla?