site stats Blog da Scarlet: Templo do Buda da Caverna, Wat Tham Suwannakuha

Templo do Buda da Caverna, Wat Tham Suwannakuha

tags: , , , ,

Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Saimos do nosso pequeno paraíso e fomos mais para o norte, já no continente; seguindo os conselhos de um amigo que encontramos na Tailândia e fomos visitar o Templo do Buda da Caverna, também chamado de "Wat Tham Suwannakuha".

Uma caverna maravilhosa, com estalagtites e estalagmites por todos os cantos. Essas estruturas pode levar até vários séculos para se formarem no interior.


Na entrada da caverna, dezenas de macacos, super amigáveis nos aguardam para fotos e brincadeiras. A gente não quis se envolver muito nisso lembrando da última experiência que tivemos em Bali, quando um macaco arrancou a saia da Wladia e eu que tive q lutar com ele para ter a saia de volta :-) Ja pensou ela so de calcinha no meio do templo? vixe! Não dá ne?






Essa é também uma das poucas cavernas que tem entrada paga. Custou 20 bath (mais ou menos 2 dolares), e valeu a pena

Dentro de Wat Suwannakuha existem centenas de estátuas de Buda, e lá também fica uma famosa e gigantesca estátua do Buda Deitado.

A caverna é imensa e se quisessemos poderiamos ficar fácil ali mais tempo e gastarmos mais fotos. Quem for por essa região, a visita vale a pena. Garantimos.