site stats Blog da Scarlet: Sentosa - Cingapura e Vôlei feminino de praia

Sentosa - Cingapura e Vôlei feminino de praia


oi tubo bom? eu sou a Wla, que bom que você veio nos visitar! Para nos que estamos fora do país, qualquer ação que traga brasileiros para onde estamos vivendo se torna um grande evento. É a hora que podemos matar um pouco a saudade e sentir a alegria brasileira!

As duplas femininas do vôlei de praia estarão aqui em Cingapura em uma das etapas do Campeonato mundial, o SWATCH-FIVB Beach Volleyball World Tour, que será realizado na praia de Sentosa entre 23 - 27 de Maio. Essa será a primeira vez que Cingapura estará inserida no Campenato.

Obviamente nós estaremos lá para ver Adriana Behar, Shelda e toda a Brasileirada presente.

Com certeza isso é resultado dos esforços em promover a ilha de Sentosa, ilha que fica ao sul de Cingapura, conhecida por suas belas praias artificiais, com parque turistico e spas, e que agora está atraindo investimentos bilionários para se tornar um dos maiores complexos turisticos na Ásia, entre eles um mega Resort com Cassino integrado. Bem, mas esse é um papo pra outro post :)

Por enquanto fica a idéia de começar a organizar uma torcida para conferir o evento! Veja aqui os detalhes da etapa de Cingapura