site stats Blog da Scarlet: Copa do Mundo 2006 Alemanha

Copa do Mundo 2006 Alemanha


Foto de 2002 em Suwon, Cor�ia do Sul
Acho que est� todo mundo meio gr�vido, o nen�m vai nascer hoje :-)
Essa foto tirei com a F�tima Bernardes, gente fin�ssima, mesmo em meio a correria que � uma copa do mundo. Outras celebridades por muito menos s�o super chatas.Tamb�m..tava uma super festa l�. N�o dava pra ficar triste.



Nessa mesma �poca dei a sorte de encontrar uns reporteres (acho q era o Tino Marcos) da Globo fazendo reportagem sobre pouco visitados pelos turistas no 'caminho comercial da copa' tipo o lado cultural Sul-Coreano. Ai me encontraram batendo papo e jogando bola com umas crian�as Coreanas (menino adora uma bagun�a em todo lugar do mundo:-)) De uma filmagem de 30 minutos acho q nao passou 5 minutos na tv. A parte das crian�as por exemplo, foi cortada. Bom, pelo menos passou no Jornal Nacional e no Globo Esporte. Eu n�o vi, mas quem estava no Brasil viu. Meio que aquela hist�ria do Andy Warhol e os 15 minutos de fama.

E olha ai quem joga hoje:


Quando a copa acabou, voltei pra casa. E durante muito tempo fiquei pensando: Como ser� que � morar num lugar assim t�o diferente da gente do ocidente?