site stats Blog da Scarlet








Not another Matrix-MWAM Theory

Minha nova teoria:

O filme Matrix original inicia-se com Trinity e Cypher conversando. A tela mostra "Trace progam" datado de 18-fev-1998.

O filme termina com Neo fazendo uma ligacao, o mesmo "trace program" eh iniciado e a data mostra "18-set-1999", ou seja se passaram 19 meses.

Vendo o filme de novo, vemos q Neo foi achado pouco depois daquela conversacao inicial.

o que quero dizer com isso? Eu digo que Reloaded e Revolutions se passam *ENTRE* 18-fev-1998 e 18-set-1999.

Somente alguns meses se passaram desde o momento em q Morpheus e sua tripulacao libertaram Neo ate o momento em que Neo eh morto e rescussitado.

Em Reloaded, Neo diz com um ar desconsolado:"I whish I knew what I was supposed to do...". Entretanto, no final desse mesmo filme Neo diz com bastante confianca: "I can feel you now, and you are scared". E no final do Reloaded, ele diz: "Something is different, I can FEEL them now!!"

Outra coisa, no jogo para o Xbox do "Enter the Matrix", a acao se passa em 2004 segundo a historia do jogo, ele eh depois de Revolutions... e no jogo, a Matrix esta viva e funcionando normalmente.

Outro palpite: veremos Neo fazendo a mesma ligacao, do final do Matrix, no final do Revolutions!

Outro palpite 2: No final do Matrix, com quem Neo esta falando? No final ele diz, "I can feel you now, you are scared. I am going to show these people a world without you", e logo em seguida Neo causa uma 'System Failure'...Para mim, Neo esta falando com o Arquiteto.

-E
www.superedge.com