site stats Blog da Scarlet: Microsoft,Adobe,Homem-Aranha(Spiderman),Batman

Microsoft,Adobe,Homem-Aranha(Spiderman),Batman

Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Em geral, não escrevo nada aqui sobre coisas técnicas ou trabalho, mas não dava para comentar essa campanha de marketing que eu vi aqui e deixar passar em branco :)

Microsoft e Adobe são como Spiderman e Batman

Homem-Aranha é Adobe. Primeiro, por causa da cor do uniforme, combina com a empresa. Segundo, o Homem-Aranha tem seus produtos espalhadas quase 100% através da 'rede', e foi através dela que ela virou uma das primeiras empresas a usar sua teia de contatos para ganhar mercado. Além do mais, Peter Parker é um fotógrafo, e hoje não dá pra falar de fotografia sem falar do Photoshop.

Batman é a Microsoft. De cara, a razão disso é o o fato do Bruce Wayne literalmente valer Bilhões. Ele tem um cinturão com uma infinidade de ferramentas de alto padrão no para todas as situações (e mercados) que você imaginar. E além dessas ferramentas integrarem-se perfeitamente umas com as outras, elas são capazes se serem utilizadas em diversas situações. Ah...e notou que todas as bat-ferramentas tem o mesmo "look and feel"? Como se todos esses "brinquedinhos" dele tivesse um "tema" em comum. E fechando, que melhor cartão de visitas ele tem senão seu logo, hein?