site stats Blog da Scarlet: 7-7-77

7-7-77


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Para quem não sabe. Essa é a data do meu aniversário :) Normalmente eu tenho um grande problema para lembrar as datas dos aniversários dos outros, por isso uso o outlook para me lembrar.

Curiosamente eu nasci numa data que chamam de 'cabalística' :) talvez isso explique a facilidade que quase todos que me conhecem tem de lembrá-la.
Outra curiosidade é que fazem quase 10 anos que não passo aniversário no Brasil, também curiosamente no meu aniversário eu sempre estou num lugar diferente.

Em 2005 eu estava em saindo Londres quando a bomba explodiu e chegando em Cingapura (aqui e aqui tem textos legais).

Em 2006 apesar de estar na Alemanha vendo a copa do mundo de futebol, ou atravessando a fronteira da Holanda de bicicleta, nesse exato dia a gente estava em Praga na República Tcheca.
Quando a gente lembra chega a dar um suspiro ao lembrar desse lugar absurdamente lindo.

Em 2007, estou na Austrália. E eu não fui pro Live Earth...me disseram que o show foi do 'papoco'!!..enfim, deve ser a idade :)

Onde será o 2008? não sei, nunca planejo, vai ver que é por isso mesmo que dá certo :)




Agradeço de coração a todos que ligaram, mandaram emails ou lembraram de alguma forma. Valeu demais!!!