site stats Blog da Scarlet: Temporada de Cultura e Arte

Temporada de Cultura e Arte

festival

Assim como em vários países Europeus existem os Open-Airs, festivais de arte e música que acontecem no verão, aqui em Brisbane também existe a época dos open-airs.

Se você planeja visitar Brisbane, a melhor época é essa, do final de abril até final de outubro. talvez porque essa é a época do ano em que as temperaturas durante o dia ficam entre 10C e 15C, e não fica tão cansativo ficar sob o sol. O único inconviniente é que muitos das bandinhas e eventos para a família começam cedo, mais ou menos 7:30 da manha.

Invariavelmente existe alguma coisa acontecendo todo fim de semana. E se você tem crianças, essa é a época que as crianças mais adoram.

Depois vem o State of Origin, a celebração do AFL, riverfire, queensland week, os jogos da Austrália contra Nova Zelândia no rugby etc.

Esse ano será mais especial porque a copa do mundo de Rugby League será esse ano na Austrália e vários jogos serão em Brisbane e já existem eventos desde já. Esse fim de semana Austrália jogou contra a Nova Zelândia, e para quem puder ver a Haka dos All Blacks ao vivo já é um show a parte.

Sinceramente eu acho que ver as crianças dançando no parque enquanto alguma banda toca, ou algum grupo de ballet se apresenta é um programa à parte.