site stats Blog da Scarlet: Confirmado: Cingapura será sede de F1 a noite

Confirmado: Cingapura será sede de F1 a noite


oi tubo bom? eu sou a Wla, que bom que você veio nos visitar! Agora já está oficializado: Cingapura será sede de F1 e terá a primeira corrida a ser realizada à noite. O The Singapore Grand Prix será realizado entre Setembro e Outubro. O circuito será nas próprias ruas da cidade, na área da Marina Bay, com o percurso de 4.8 kilômetros.
Já imaginou? Uma corrida de F1 nas ruas e durante a noite!!

Com isso Cingapura está mais perto da sua ambição de transformar-se em uma "cidade vibrante, global", segundo o Ministro S Iswaran. Agora começam os questionamentos sobre a F1 da Malásia, já que assim passa a existir 2 corridas no sudeste asiático.

Os organizadores da corrida da Malásia afirmam que esta não será afetada e congratula Cingapura por obter o direito de ser sede de um Grande Prêmio, mas não deixou de lembrar que no próximo ano será o primeiro evento em cingapura contra o décimo ano na Malásia (que tem o direito de ser sede até o ano 2015).



Bem, aí acho que entra a tal disputa existente em Cingapura e Malásia.

A preocupação agora é em relação à segurança e para isto estão sendo estudados formas de garantir que a corrida a noite seja tão segura quanto de manhã, caso contrário não será autorizado que aconteça a noite. Mas como a grande maioria dos projetos em Cingapura, com certeza este será um grande evento e tenho certeza que nada será polpado para que o The Singapore Grand Prix seja realizado.