site stats Blog da Scarlet: Modismos de ver�

Modismos de ver�

Las Ketchup: pelo menos era bonito v�-las cantando :)
Quando eu morava no caribe, apareceu uma musiquinha que virou o hit do momento, chamada 'Assereje' que era cantada pelas 3 filhas de um famoso violonista espanhol chamado 'Tomate', logo a banda das mo�as se chamou 'las ketchup'. A m�sica tocou quase non-stop durante meses e como todo sucesso de ver�o, encheu o saco. Eu j� estava farto do 'assereje'.

No ano seguinte, quando voltei ao Brasil fiquei feliz, afinal n�o ia escutar a tal m�sica por um bom tempo. Eis que a alegria durou pouco, pois uma banda rec�m formada de um programa de televis�o tinha acabado de regravar a maldita. Se chamava 'Rouge', e como a original, tocava sem parar em todo buraco que o cidad�o fosse!!

Depois, quando estava morando na Su��a, eis que o fen�meno se repete. Uma banda da Rom�nia cantava uma m�sica que ningu�m entendia, mas todo mundo decorou o refr�o: 'numa numa ei.'
A tal m�sica tocava em todo lugar. Como sempre no in�cio todo mundo adora e acha legal. 10 meses depois estava enchendo o saco.

Volto pro Brasil e uns 8 meses depois, a persegui��o continua. Dessa vez, a tal 'numa-numa' tinha sido regravada pelo 'Latino', e numa vers�o que Deus sabe o que era aquilo...'Festa no AP'!! J� vi muita vers�o de m�sica horr�vel, e essa estrou para a lista. O 'bundalel�' de tal m�sica virou refr�o nacional!!

Me mando pra fora do pa�s de novo. Chego aqui na �sia, ai penso: 'bom...pelo menos aqui esses modismos ocidentais n�o pegam'

Besteira. Uma meninazinha com uns 15 anos de idade e com uma voz horripilante, chata e tr�mula acaba de regravar a tal 'numa-numa' em vers�o chinesa. Eita maldi��o!