site stats Blog da Scarlet: Futebol

Futebol

Sobre o v�deo abaixo : Aqui os caras do restaurante tem mania de fazer esse malabarismo. Voc� se impressionaria com a altura que eles fazem isso!!

Todo mundo tem v�cios, eu tenho uns v�rios e dentre eles se destacam claramente: tomar caf� e jogar futebol.
E aqui, pelo simples fato e eu ser brasileiro j� trago a fama de 'craque'. Como se todo brasileiro fosse um Ronaldinho ou um Pel�. A� sempre que eu jogo futebol num local com gente nova esse di�logo acontece:


- oi pessoal, posso jogar com voces? - eu pergunto
- ok. tu � de onde? - algu�m responde
- do Brasil.
- Waaaa!! Brasil?? cool! Futebol, Ronaldo...Man, voce deve ser craque no futebol.
- �...mais ou menos, na verdade eu..
- Pessoal, pessoal, um brasileiro aqui! - diz o animado novo amigo
(outros 4 ou 5 j� chegam perto)
- cara, voc� deve jogar muito ne? no Brasil todo mundo joga bem n�?
- Mais ou menos. Na verdade a sele��o brasileira � que...
- Cara, joga com agente! A gente nunca vai perder contigo.
( os amigos repetem com entusiasmo: �! � isso a�! vamo l�! )
Eu digo: - Pessoal, n�o sou t�o bom assim...
- hahaha!! brasileiro! agora temos um brasileiro no time!


A empolga��o normalmente dura 15 minutos, o tempo de uma partida :) depois eles veem que n�o somos ( eu pelo menos ) t�o bons de bola assim. Mas p�, tamos a� pra isso.
Outro dia eu explico o porque de mesmo eu n�o sendo bom no futebol, mesmo assim sempre saio com fama de craque, ah se eu tivesse notado isso antes....