site stats Blog da Scarlet: Bangkok

Bangkok

A viagem come�ou por Bangkok, A Cidade dos Anjos.

O passeio de bote no Rio Chao Phraya � uma das melhores formas de se conhecer a Cidade Antiga, banhada por muitos canais, onde ao longo do seu percurso se pode ver v�rios pontos tur�sticos: templos, museu, pal�cio, e tamb�m observar o cotidiano das pessoas que moram e trabalham � sua margem.
Templo Wat Arun (Templo do Amanhecer), torre de 79m de altura, decorada com azulejos de v�rias cores e que pelas suas cores se pode ver ao longe.

Cidade n�o dorme com seus mercados noturnos espalhados em v�rios pontos da cidade, onde se encontra de tudo o que se imagina e muito barato. A dica � sempre oferecer-se a pagar em torno de 50% do valor ofertado. Se o vendedor n�o aceitar o pre�o oferecido voc� sai da loja e com quase total certeza ele vai lhe fazer voltar e aceitar fazer a venda. Com certeza voc� poder� fazer uma boa compra!

O tr�nsito � realmente muito congestionado e a polui��o leva algumas pessoas a sairem de m�scaras nas ruas. Al�m dos meios que conhecemos: carro, moto, caminh�o, bicicleta, h� os famosos tuk tuk, ve�culo de tr�s rodas, que circulam apressadamente nas ruas.