site stats Blog da Scarlet: Nakhon Pathom

Nakhon Pathom


oi tubo bom? eu sou a Wla, que bom que você veio nos visitar!Então partimos para mais uma hora de viagem para ver um show de elefantes e crocodilo no Samphran Elephant Ground & Zoo. O local é um zoológico mas com predomínio de elefantes e crocodilos. Alguns elefantes pequenos circulam livremente, posando pra fotos e para receber bananas :) e claro, como todos na Tailandia, eles adoram tipping, a gorjetinha :) é muito normal a gorjeta por lá e o mínimo é 100 bath, em torno de 5,50 reais... gorjetinha boa, hein?!

O show de elefantes é bem animado. Houve dança, simulação de perseguição, batalhas e o melhor de tudo gols... isso mesmo, elefante também joga futebol!! E claro, o Brasil estava lá, com o Ronaldo em destaque - entrou por último fazendo charme :)

Depois assistimos ao show de uns tailandeses malucos que se arriscavam colocando a cabeça na boca dos crocodilos.

Quer ver também?? Dá uma olhadinha no vídeo

Ah, vale contar que durante as excursões algumas vezes passávamos por lojas, de jóias, produção de mel, prática normal por lá, pois eles recebem combustível em troca dos clientes que levam.

Tailandia deixou um "gostinho de quero mais", pela alegria do seu povo, riqueza cultural e beleza natural do país. Com certeza ainda teremos muito a contar de lá. :)