site stats Blog da Scarlet: Steve Irwin e a Arraia-Manta

Steve Irwin e a Arraia-Manta

Ao chegar hoje aqui no escritório depois do almoço, a conversa não era outra. Steve Irwin morreu.
- Como assim o Steve morreu?
- Pois é. Lá na Austrália, uma arraia-gigante bateu com a cauda no peito dele. Falta de sorte, o ferrão entrou justamente no coração.


Steve foi O cara!!
Tantas vezes ele 'escapou da morte' com crocodilos, jacarés...há uns meses ele chocou todos quando exibiu na TV um programa em que ele ficava dentro de um ninho de Dragões de Komodo. Acho que nesse dia ele tripudiou demais da morte, aí deve ter ficado marcado.

Só isso pra explicar que morreu assim bestamente, filmando num mergulho.

Pasmo a gente que é newbee fica (afinal de contas vivi anos e anos trabalhando dentro de escritório escrevendo programa antes de virar fotografo da NatGeo). O meio inteiro fica chocado :( Ora diabos!! Agora entendo porque o pessoal tá triste mas ninguém fica com remorso e sim lembrando dos momentos felizes e doidos dele, afinal aqui vez por outra a gente escuta histórias de malucos também.

Quer saber de uma coisa, não é para ficar triste, até mesmo porque eu vou também lá na grande barreira, Pô, todo mundo aqui que se puder vai!! É para olhar pra ele com orgulho, viveu e morreu da maneira que ele queria fazendo o que ele amava mais. Fica a lição. Isso sim é que foi uma vida vivida.

Como ele diria: Waaalll'taa'Luiiife !!