site stats Blog da Scarlet: Brisbane Openair festival, Cinema ao Ar Livre

Brisbane Openair festival, Cinema ao Ar Livre


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Pelo que soube, um sensacional, artístico e colorido festival ao ar livre irá acontecer esse mês aqui em Brisbane, justo bem nos jardins tropicais de South Bank. É o Brisbane Openair Cinema Festival.

Enfim, oficialmente assim como foi com a Primavera, chegou agora o Verao!! Com seus looooongos dias de sol!

Brisbane open air cinema festival

Esse festival dura vários dias e é um evento que é classificado como "must-go", obrigatório para quem puder ir e estiver por aqui. Haverá exibição de filmes num super telão, diversão para as crianças e família, coquetéis durante o pôr-do-sol, (carinhosamente chamado de Orange Hour) imediatamente antes das exibições dos filmes.

Os filmes que aliás são hits do cinema Australiano e Mundial.

Sem dúvida essa é uma das melhores oportunidades de comemorar a chegada do verão: com cinema e diversão, nas margens do Rio, num atmosfera relaxante, diante de um telão, assistindo um filme de qualidade, observando as estrelas, e tudo isso num maravilhoso jardim tropical. Não dá para perder mesmo.

Além disso, também haverão apresentações de artistas locais, recitando poemas, pintando quadros, dançando ou fazendo mímica.

Mais detalhes do festival aqui. www.brisbaneopenairfestival.com.au


Leia Tambem:
- A Orange-Hour
- Praia Artificial no meio da Cidade
- Passaros de Brisbane
- Riverfire, Celebrando a Chegada da Primavera