site stats Blog da Scarlet: 15 minutos de fama via fraude em blog

15 minutos de fama via fraude em blog


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Acabou de passar uma reportagem na TV sobre a eleicao dos melhores Blogs do mundo, muito blog legal para visitar em varias linguas. Uma coisa que me chamou atencao no meio da reportagem: os casos de fraude.

Infelizmente, segundo a reportagem, a maior fraude do concurso foi o blog das garotas que dizem ni. Aparentemente todos os milhares de votos que esse blog recebeu na categoria 'escolha popular' foram de 6 ou 7 enderecos fixos. Ou seja, foram as mesmas pessoas sempre entrando na pagina do concurso e votando nelas.

Bom, acho que agora o blog delas recebeu exposição mundial, e como diria Wally Salomao:"a memória é uma sala de edição". Se foi mesmo planejado isso, não sei..Mas que fique claro: as meninas são talentosas na escrita, sem dúvida :) Então que fique o mérito, ou pelo menos a estratégia de aumentar a visibilidade. oras:) e deu certo.

A votação mesmo assim foi computada e mantida para o blog delas, mas a equipe da competição falou que no próximo ano vão tomar providências para que casos como esses não se repitam mais.

Enfim...barco pra frente.