site stats Blog da Scarlet: Horoscopo do dia para Cancer

Horoscopo do dia para Cancer

por Hemetério
Hoje, amigo canceriano, a lua estara fora de curso.

O Que Fazer Quando a Lua Estiver Fora de Curso?

recolher-se e preparar o esp�rito para continuar a luta do dia a dia em dire��o ao destino de felicidade aspirado.

cumprir todas as pequenas obriga��es cotidianas.

entrar em contato com os deuses atrav�s da ora��o, mesmo n�o acreditando em astrologia, observar o que acontece com os relacionamentos sociais durante esses per�odos.

praticar a miseric�rdia, porque se voc� se der ao trabalho de seguir a tabela e observar seus efeitos, perceber� tamb�m os desatinos que as pessoas cometem durante esses tempos.

Seja tolerante e misericordioso com elas, porque a �nica a real vantagem que poderia coloc�-lo acima de outras pessoas n�o � o conhecimento te�rico, mas o amor.

se tiver de iniciar algo importante, protele.

se o desespero tomar conta de voc�, respire fundo e deixe o tempo correr livremente.

se for desafiado pela agress�o de outrem, fa�a de conta que n�o � com voc�, deixe passar.

se tiver boas id�ias, anote e reconsidere quando a Lua tiver ingressado no signo seguinte.

se ouvir not�cias que considera importantes, deixe o tempo correr e perceber� que nada disso era o que parecia ser.

n�o preste aten��o a boatos, pois quando os humanos est�o mais desorientados � quando produzem os murm�rios mais cru�is e in�teis. prepare-se para tolerar confus�es, esquecimentos e desentendimentos.


Nota
------------ - - -


Re re re...Eu me abro :-)

Tomando a coisa ao pe da letra, se a Lua estiver fora de curso my friend, nao ha nada que se possa fazer.

Lua em rota de colisao:
Fim dos tempos. Armaggedon. Bater as botas. Fim do mundo. O planeta de parte em tres peda�os. Antes disso, o aumento exponencial da pressao da gravidade faria a Terra e a Lua se esfarelarem como dois cuscuzes.


A Lua se afastando para sempre:
Pior ainda. O sistema terra-lua funciona como um patinador rodopiando e segurando um balde d'agua cheio. Se ele soltar o balde, tendera a aumentar a rotacao e se descontrolar, podendo ate cair. No nosso caso, aumentando a rotacao da terra, haveria um "inchaco" do Equador terrestre e a consequente ruptura da crosta.

Vulcoes!! terremotos catastroficos aconteceriam!! como quando a gente rompe a casca duma torta e o recheio no interior escapa pra superficie. Eu nao queria estar ai pra ver isso. :-)

Alem disso, quem sobreviver teria um destino pior: a Terra sem a lua seria como um carro que puxa da direcao. Desestabilizados, Podemos ir pra direita, e se perder na imensidao vazia e fria, e nos tornamos uma bola de futebol congelada; ou: podemos ir pra esquerda cairmos em espiral no sol.

Adoro catastrofes astronomicas :-) !!