site stats Blog da Scarlet: Novidades nas Leis de Cingapura: sobre Sexo

Novidades nas Leis de Cingapura: sobre Sexo



Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Não é novidade aqui as leis ultra-conservadoras, especialmente no capítulo do sexo.

Por exemplo, aqui é proibido fazer sexo oral. Mesmo estando casado. Multa de 5 mil dólares. Sexo Anal é pior, dá multa e cadeia. Não chega a ser algo tão radical como na Malásia onde em alguma situações nem mesmo casados podem fazer sexo, mas ainda sim bastante conservador.

Andar com roupas íntimas dentro de sua própria casa também. Nú, Pelado então, nem pensar.

A prática de Swing, troca de casais, também. Update: agora é liberado.

Um caso que repercutiu muito aqui aconteceu com um policial, ora vejam. Foi preso por pratica de sexo oral.

Prostituição continua valendo, nas áreas designadas pelo governo; muito parecido com o red light district da Holanda.

Umas leis muito estranhas para quem pode vender células-troco de embriões humanos.

A pergunta que fica: Como é que se acusa alguém de estar fazendo sexo oral? ou anal? ou de estar andando com roupas íntimas em casa?
Simples, quem 'notificar' as autoridades... entendeu?

então...isso normalmente é feito por um vizinho ou transeunte. Se você acha que uma agência secreta te observa, leve isso para outro nível. O povo tá de olho em você.

Mas a partir desse mês, outubro 2006, uma revolução: o sexo oral foi liberado; mas somente entre casados comprovados, heterosexual, dentro de sua própria casa e sem estar exposto a pública visualização.

O lado curioso da coisa: a comunidade gay daqui é enorme! Obviamente enrrustida, mas se soltam em locais típicos, nas academias por exemplo. E eles são vistos por todos os cantos, tanto os gays masculinos como femininos.

Então isso significa claramente que existe algo na linha 'você faz de conta que não faz, e eu faço de conta que não vi e ficamos nisso'.


Leia Também:
- As 25 Leis Mais Malucas que Você já viu