site stats Blog da Scarlet: Espetáculo de Ballet ao Ar Livre, de graça

Espetáculo de Ballet ao Ar Livre, de graça

Todos os anos o Australian Ballet inicia sua turnê de apresentações pela Austrália e em alguns Países. E existe uma tradição: A primeira apresentação da turnê sempre acontece ao ar livre e num evento gratuito. Esse ano foi aqui no Riverstage e a apresentação durou 2 horas com um intervalo entre as duas partes.

Obviamente estivemos lá, preparamos nosso picnic e chegamos cedinho para garantir um lugar perto dos Bailarinos. Até pudemos assistir o aquecimento deles.

O público começa a chegar cedo no Riverstage para as apresentações de Ballet no Jardim Botânico.
O público começa a chegar cedo no Riverstage para as apresentações de Ballet no Jardim Botânico. Apresentação do Australian Ballet, de graça. Um ótimo programa para a família. Note que cada um leva seu picnic e suas cobertas.

rotina de aquecimento antes do espetáculo. Se você for como umas daquelas duas garotinha, pode ficar a vontade e acompanhar os movimentos dos bailarinos também.
Rotina de aquecimento antes do espetáculo. Se você for como umas daquelas duas garotinha, pode ficar a vontade e acompanhar os movimentos dos bailarinos também.
Começa o espetáculo. Com a Bailarina solista principal. Um grande nome aqui, no Brasil seria a nossa Ana Botafogo.
Começa o espetáculo. Com a Bailarina solista principal. Um grande nome aqui, no Brasil seria a nossa Ana Botafogo. Outros fins-de-semana virão, e sempre com arte, dança e fotos. Afinal o verão está chegando!

Leia Também:
- Riverstage, shows ao ar livre.
- Domingo no Parque
- Todo Mundo ao Mesmo Tempo Agora
- Música Australiana : Missy Higgins