site stats Blog da Scarlet: O segredo � tocar o cora��

O segredo � tocar o cora��


J� tem mais ou menos uns 5 anos. 2 caras que conheci num trabalho (um sueco e um noruegu�s/ingl�s), e desde entao andamos muito juntos, viajamos a projetos juntos, essas coisas entende? E temos muitos gostos em comum. Um deles � que n�s ADORAMOS FUTEBOL !!! ent�o fizemos o seguinte. Cada um mostraria para os outros o time do cora��o nos seus respectivos pa�ses. N�o era obrigat�rio mas, se gostassem, iriam come�ar a torcer por eles tamb�m.

Um mostrou um do campeonato ingl�s: que n�o tem cidade-base inglesa, n�o tem sotaque ingl�s e que foi fundado por gente que os ingleses n�o deixaram torcer pelos seus times, e que hoje jogando pelo campeonato ingl�s tem gente da �frica, Portugal, Espanha, Holanda, Brazil, Alemanha....s� n�o tem jogador da Inglaterra escalado; nem mesmo o treinador � ingl�s. Parece a ONU do futebol:) Foi assim que eu adotei o Arsenal.

Depois veio a hist�ria de 8 caras, profissionais liberais, amantes do futebol, e sem times bom suficiente para torcer na sua regi�o. Se uniram e fizeram seu pr�prio time. Apanharam pelos pr�ximos 20 anos de campeonatos mas finalmente o clube atingiu um n�vel bom e se mantem at� hoje. �tima essa deles mesmo irem l� e fazer. Esse � o Brann.


Depois veio a minha vez. Eu fui mais simples. Peguei um v�deozinho e mostrei pra eles. No final do v�deo eles j� eram torcedores do meu tim�o do cora��o do meu pov�o :)
O v�deo era mais ou menos assim.


Considerando que voc� que est� lendo o post � brasileiro, n�o preciso dizer que time � esse n�? afinal de contas, VOC� NASCEU torcendo para ELE :-)


ps.: 1 - � lei: Todo Brasileiro nasce Flamenguista E gosta de futebol. Se voc� mudou de time, ou deixou de gostar de futebol...isso � outra hist�ria. :-P

ps.: 2 - time do cora��o � um s�, claro que pelos amigos a gente admira outros, mas do cora��o: s� tem um.





E essa aconteceu ontem, amistoso Polonia vs. Colombia:
O titulo seria: O incr�vel gol do goleiro ou O incr�vel frango do goleiro :) voce decide.