site stats Blog da Scarlet: Trinidad and Tobago x Inglaterra

Trinidad and Tobago x Inglaterra

Ontem foi dia de show.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

Desde o Equatoriano Kaviedes e agora mundialmente conhecido como 'Aranha'.

Depois o boneco gigante do Wanchope (Costa Rica). Mesmo eliminada do mundial, trouxe alegria � todo mundo presente e foi capa de dezenas de sites.

E Su�cia novamente. Sempre que algum pa�s da Escandin�via joga � uma festa a parte.

Mas o show mesmo foi entre Inglaterra e Trinidad e Tobago.

clique para ampliar

Quase deu certo. Eu apostei numa goleada da Inglaterra, mas aos poucos Trinidad e Tobago foi surpreendendo mais uma vez (a primeira foi contra a Su�cia, Hislop foi um gigante!!). Aos 37 minutos do segundo tempo estavamos fazendo ja uma pequena festinha. Estavamos torcendo para aquele pequeno pa�s caribenho com pouco mais de 1 milh�o de pessoas e que tem somente 1(um) sinal de tr�nsito em todo o pa�s.
Infelizmente durante os pr�ximos 30 segundos vimos o caneludo Crouch marcar. Acabou-se a festa de um lado, e come�a a do outro.

O milion�rio esquedr�o ingl�s Beckham, Gerard, Crouch Caneludo, Rooney, Lampard, Rio Ferdinand etc todos se abra�ando e festejando aquele sofrido gol; mas bonito mesmo era ver a express�o de alegria no rosto dos caribenhos. Finalmente se deram conta: eles est�o celebrando porque fizeram 1 gol na gente !! Sa�ram do mundial de cabe�a erguida!

Por alguns minutos a zebra underdog virou preferido contra o imp�rio do futebol que lutava para sobreviver. O futebol tem sim essas coisas, e a� � onde fica o charme desse esporte que apaixona milh�es no mundo todo.