site stats Blog da Scarlet: Rapidinhas

Rapidinhas

Clique para ampliar
Copa no Inferninho
Assistir aos jogos em um prost�bulo, por�m, requer um grau de concentra��o. Durante todo o jogo de estr�ia do Brasil, a loira oxigenada Michelle tentava chamar a aten��o tocando um apito e gritando p�nalti at� para faltas no meio-campo. "Foi p�nalti", argumenta com os potenciais clientes. "E eu entendo de futebol, viu?", emenda
Um que outro at� esqueceu de tirar o crach� pendurado por cord�o no pesco�o. "Minha mulher acha que eu estou em algum bar perto do servi�o. Aproveitei a Copa para pular a cerca", confessa Jonas (nome fict�cio).

Clique para ampliar
Deja Vu
E o Ronaldo t� passando mal novamente. Bom, pelo menos agora o fato dele estar 'forte' n�o � mais a �nica desculpa.
Clique para ampliar
� � Swa!!
Mais tarde tem Trinidad e Tobago vs. Inglaterra. Lembro uma historinha: Uma vez fui num sports bar com pr�mios etc, e o baterista da banda era daquela pequena ilha. O �ltimo pr�mio era manter uma conversa com ele. Detalhe: Em Papiamentu :-)
Coincidentemente eu falo Papiamentu. Swa, � ta premi ta na mi papu!
Clique para ampliar
Choque Cultural
Hoje um dos maiores sites de esporte da internet, e que acabou de ganhar vers�o Chinesa, lan�ou uma nova se��o. Fotos das torcidas. A� algu�m sugeriu:

- Que tal se colocassemos essas fotos aqui ou similares (Vide as fotos do in�cio do post)
- N����OO!! Isso � pornografia!! N�o � futebol...Procura foto de gente com dinheiro, gente com ouro ou fotos de torcedores Chineses.