site stats Blog da Scarlet: O Parque Atras de Casa

O Parque Atras de Casa


Essas fotos mostram um pouco do imenso parque que tem na saida de tras de onde moramos. Apesar da rua frontal ser uma movimentadissima avenida, curiosamente a rua de tras e' o perfeito simbolo da tranquilidade oriental. Nota-se a limpeza, o verde e o ar pacifico do lugar pelas fotos.
A arquitetura tambem sobresai, com a casinha da foto que tirei, onde varios idosos jogam constantemente mahjong (ainda aprendo a jogar isso.)

Comum tambem as pequenas quedas d'agua, que quebram um pouco o silencio do lugar com o pacifico som de uma mini-cachoeira.
Observe, em uma das fotos ha um mini-caminho feito de pedras quase pontiagudas, sao caminhadas para reflexologia. Bastante comum ver os locais andando de pes descalcos ou de meias nessas pedrinhas, eu particularmente nao consigo nem ficar de pe durante 20 segundos nelas.
Enfim, esse e' um lugar que adoramos aqui, e otimo que seja tao pertinho de casa.

O chato e' que no momento estamos na epoca das 'moncoes', ou seja, chove diariamente durante varias horas seguidas. Nesse dia mesmo que saimos para essas fotos choveu, claro tirei foto disso tambem mas outro dia coloco foto de tempestade :)