site stats Blog da Scarlet: O jogo das sexta-feiras

O jogo das sexta-feiras


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Pessoal, estou aqui com uma proposta para voces que eu achei legal. Olha só.

A ideia é o seguinte: Toda sexta-feira aqui no blog a gente coloca 5 perguntas, bem definidas e claras. O objetivo é coletar suas respostas de acordo com o tema e a partir dai vemos como se dessenrola a coisa.

E a variacao aqui sera o seguinte: estaremos abertos a contribuicoes :-) ou seja, nao somente a gente mas qualquer um tambem pode participar nos enviando 5 perguntas e nós publicaremos aqui no blog. Eu acho super bacana! :-) Se quiser participar nosso email é superedge@gmail.com

Entao vamos lá, começando a brincadeira:

Que música primeiro aparece na sua imaginacao quando você pensa nessas situacoes:

  1. Um evento esportivo
  2. Uma festa entre amigos
  3. Dirigindo carro
  4. Uma noite de sexta-feira
  5. Uma manha de segunda-feira

Legal! Agora é com voces, cliquem aqui e digitem suas respostas ! :-)