site stats Blog da Scarlet: O Padrao de beleza ditado por Bollywood

O Padrao de beleza ditado por Bollywood


Ola amigo, tudo legal? Eu me chamo Edge. Seja bem vindo!Em outras oportunidades a gente falou aqui sobre Bollywood e seus astros.
Interessante como o conceito de atrativo, de belo, o nosso brasileirissimo 'gostoso' ou 'gostosa' muda de lugar para lugar. E por aqui na Asia o impacto é fortissimo. Que abdomem definido e musculos que nada, vejam so o caso da cultura da India.

Li no jornal dias desses uma reportagem sobre mulheres solteiras, bem sucedidas profissionalmente e maduras sofrem golpes de homens solteiros e bonitos. Um caso específico foi de uma executiva na Malasia que ficou apaixonada por um rapaz que trabalhava num shopping center em Kuala Lumpur.
- Ele era lindo! Nao tinha como nao conter minha atracao por ele. Eramos bem felizes, e minhas amigas todas diziam que queriam tambem alguem bonito como ele, que eu ganhei na loteria - disse ela
.
Eles iniciaram o namoro, meses depois, comecaram os dois a tirar fotos em poses sensuais. Logo logo ele ameacou com uma chantagem: ela tinha que pagar por mes cerca de 400 dolares para ele ou ele divulgaria as fotos dela na internet.
- Eu estava cega de paixao. Ele era perfeito, o cabelo, os olhos, ate o bigode(??) e as roupas. tudo nele era encantador. Me deixei levar, mas nada é tao perfeito como parece.


Resultado : Depois de muito relutar, ela decidiu denunciar o rapaz a policia e ele acabou preso.

O interessante aqui nao é nem tanto o enredo da historia, ate bem comum, vide por exemplo sites com fotos de ex-namoradas que existem por ai aos milhoes; o legal é descobrir o que é o padrao de beleza por essa regiao.

- Ele parecia demais com um aqueles atores de bollywood. Impossivel uma mulher nao se apaixonar, nao é?


Entao meus amigos, estao curiosos para saber como é definido o homem bonitao que encanta os coracoes das mulheres por aqui?

E o que voce acha ? vai deixar o bigode crescer e se mudar para India? :-)